Destaque os anúncios da sua empresa nos maiores buscadores do mundo.

O que acha da sua empresa aparacer nos 3 primeiros lugares da pesquisa do google?

Link Patrocinado Google Adwords

O que é Link Patrocinado Google Adwords?

Link Patrocinado Google Adwords é um formato de anúncio publicitário pago, oferecido por diversas ferramentas de busca como Google, Yahoo, Bing entre outras disponíveis para os anunciantes que queiram promover seu negócio na internet. São anúncios de texto que aparecem no momento em que os usuários estão buscando por palavras relacionadas aos seus negócios ou navegando em páginas da web pertinentes ao seu segmento.

Link Patrocinado Google Adwords percorrem um caminho inverso ao das mídias tradicionais: não é a sua empresa que tentará despertar o interesse de seu público-alvo, são os seus clientes potenciais que estarão interessados em encontrá-la. Os links patrocinados atingem diretamente o seu público-alvo. As campanhas são segmentadas para que seus anúncios apareçam na região desejada e as palavras chave são os termos de pesquisa que os clientes usam para encontrar sua empresa ou serviços disponíveis, elas direcionam o cliente para o seu anúncio e você só paga pelo click. Sendo assim, um investimento 100% mensurável.


O que a Impacto fará para sua empresa

Iremos criar, monitorar e gerenciar suas campanhas no Link Patrocinado Google Adwords, garantindo a performance para o sucesso do seu negócio. Pois administrar esse tipo de campanha requer tempo e conhecimento, desta maneira garantimos um melhor retorno. Você poderá acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.

• 100% dos usuários utilizam ferramentas de busca;
• 30 bilhões/mês de buscas são feitas na internet;
• 85% dos usuários encontram na Web via sites de busca;
• 80% não vai para a 2ª página dos resultados da busca.
• 54 milhões de usuários de internet;
• 23 milhões de consumidores on-line;
• 14,8 milhões de vendas on-line.

Segundo dados do Google, em 2008 o faturamento do Natal na internet foi de R$ 1,2 bilhões, com um ticket médio de R$ 346,00.

A expectativa para 2009 é que as lojas virtuais cheguem a R$ 5,7 bilhões em vendas apenas no segundo semestre de 2009, o que totaliza R$ 10,5 bilhões no ano.

Quanto a base de e-consumidores a expectativa é de 30% de crescimento em 2009, um total de mais de 17 milhões de pessoas comprando pela web.

Alguns dados do Google da epoca de Natal:

- A audiência dos sites de varejo no Brasil começam a aumentar a partir de Novembro com alta em Dezembro;

- Quanto as buscas do Google a maioria das categorias registram maior investimentos, impressões e cliques a partir de outubro, com picos em novembro e dezembro;

- As conversões de varejo na busca do google aumentam e tem um pico maior uma semana antes do Natal.

Antecipe suas ações na internet e comece a aparecer antes do período de alta sazonalidade.

Fonte: Google Adwords